Em Florianópolis - Curso de Modelagem, Corte e Costura em Aulas Particulares


Olá, sou a prof. Tati Longhi, eu vou te ensinar a costurar, no bairro Estreito em Florianópolis
Confira a disponibilidade e matricule-se já!
Ligue ou mande mensagem: 48 988 36 96 27

COSTURA EM 4 PONTOS

No Curso de Modelagem, Corte e Costura do Atelier di Longhi - Costura em 4 Pontos, você aprende do absoluto zero a fazer roupas sob medida. Aula exclusiva, com atenção da prof. totalmente dedicada ao seu aprendizado.

O que temos pra te ensinar

Ao fazer esse curso você será capaz de:

  • Tirar as medidas usando a fita métrica
  • Construir os seus moldes no papel baseado nas suas medidas, ou de outra pessoa
  • Cortar os diversos tipos de tecidos
  • Costurar as peças na máquina doméstica reta 
  • Fazer a limpeza interna na overlock
  • Fazer os acabamentos adequados para cada modelo, como bainha, casa, botão, colocação de forro e de revel, aplicação de entretela, aplicação de zíper, entre outros.

As aulas são particulares, no seu ritmo e com o conteúdo que você desejar aprender. Caso opte por seguir o conteúdo padrão, temos a apostila com a parte teórica das bases da modelagem.

Local das aulas

Rua Olavo Bilac nº 04, quase esquina com Av. Liberato Bittencout - Canto, Florianópolis/SC, no 2º piso da loja Achei no Armário. Horário a combinar, entre 9:00 e 19:00, de segunda a sexta. 

Materiais

Materiais necessários para os moldes: papel pardo, carretilha para moldes, lápis, borracha, tesoura para papel, réguas (temos réguas para uso em aula).

Materiais necessários para a costura: tecido de algodão para a primeira aula, alfinetes cabeça de vidro ou corrente inox, tesoura para tecido, tecidos conforme o modelo, linhas de costura na cor do seu tecido.

Preço e condições de pagamento

Aulas no Pacote Especial: R$ 397,00 para 1 mês de aulas; R$ 647,00 para 2 meses de aulas. Aulas 1 vez por semana, 2 horas de aula .

Aula avulsa: R$ 100,00 por 2 horas.

Condições: Você pode pagar à vista - em dinheiro, Pix ou cartão de débito - ou parcelado no cartão de crédito em até 12X (consulte condições).

Confira a disponibilidade e matricule-se já!

Ligue ou mande mensagem: 48 988 36 96 27

E-mail: atelierdilonghi@gmail.com

Siga no Insta: www.instagram.com/atelier_dilonghi

😊💖


Bairros atendidos: Zona Sul, Centro e Moinhos de Vento
 


Comentários

  1. Bom dia, gostaria de saber os calores dos cursos e a tua disponibilidade de horário. Att, Susana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou aluna da Tati (Atelier di Longhi) e queria deixar registrado que os cursos dela são ótimos! Faço modelagem + corte e costura e estou adorando. Os preços são bons (compatíveis com os demais) porém com as super vantagens que as aulas são a domicílio e posso escolher as peças que quero aprender a costurar. Recomendo!
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Adoro as aulas de modelagem e costura com a Tati. Já fiz camisas, calças e pijama! Pra quem quer começar ou já sabe costurar, recomendo! Os moldes são perfeitos! Mas tem um probleminha: quando estou em aula, as horas passam muuuuuuuuiito ligeiro!!!!!
    É bom demais!
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Rosane vaz , sou aluna da tati e indico a todos que tenham interesse em aprender corte costura, modelagem e alguns truque da costura , sua aula é prática e tão clara que na medida em que vc vai traçando a peça você já vai vendo a forma da peça , muito bom mesmo e melhor na sua comodidade em casa sem precisar se deslocar, quer melhor que isso ! E de vantagem vc ganha uma boa formação e uma grande amiga. Obrigada Tati pelo teu conhecimento e amizade. bj rosane.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o valor das aulas... podes enviar para meu e-mail danikaet@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de saber os valores e disponibilidade de horários.
    meu e-mail é: daia_cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, meu nome é Graziela Ribeiro quero saber os preços e disponibilidade de horários e demais informações informações importantes. Não sei nada de corte e costura ainda, mas tenho muita vontade de aprender e quero começar o mais rápido possível. Meu objetivo principal é aprender a fazer saias sociais. Aguardo contato com as informações no meu email: grazipan@bol.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, gostaria de saber se atendem apenam em domicílio ou possuem espaço físico para realização dos cursos? tenho interesse, mas não tenho nenhuma experiência ou prática com costura. Gostaria de saber valores e horários e duração dos cursos. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline
      Só a domicílio, se não tiver máquina de costura eu levo uma portátil. Não precisa ter nenhuma experiência, já que a aula é particular e no seu ritmo de aprendizado. As aulas são de no mínimo 2 horas e são por quanto tempo vc quiser, 1 mês, 2, 3...Vc é que decide o que quer aprender e quando. Horários de segunda a sexta, manhã ou tarde, geralmente entre 9:00 e 17:00. Valor da hora/aula R$ 35,00, sendo 2 horas R$ 70,00.
      Atenciosamente
      Tatiana

      Excluir
    2. Olá vc esta em SP?gostaria de fazer o curso
      Obrigada
      Rubia

      Excluir
    3. Meu email é contato@atelierra.com.br aguardo sua resposta
      Obrigada
      Rubia

      Excluir
  9. Boa trade,
    Gostaria de saber os valores e disponibilidades de aulas.

    Att
    Fabiana
    fabi.demetrioass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber disponibilidade de horários, valor das aulas e tempo de duração. Não sei nada de corte e costura, mas estou com vontade de aprender, pelo menos o básico; não tenho máquina e nada que envolva esta atividade.É possível ter aulas assim mesmo?
    Maris

    ResponderExcluir
  11. Olá Maris
    A princípio qualquer horário que esteja vago, varia, me diga vc que dia/hora quer. Não precisa ter nenhum conhemento prévio e a máquina eu levo.
    É claro que vc aprende, passo a passo. A gente faz uma peça de cada vez (blusa, saia, calça, vestido) e em cada peça vc aprende alguma técnica nova - fazer bainha, aplicar zíper, pregar elático, etc.
    Abraço
    Tati Longhi

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Eu gostaria de saber se tu podes dar aula em Gravataí? E qual máquina de costura tu indicas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi td bem gostaria de saber quanto é a aula e quantos dias você pode me dar aulas meu e-mail é mcarolina028@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Gostaria de um NR de contato pois minha esposa gostaria de fazer o curso.
    Abraço
    Eduardo

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Meu nome é Martina e gostaria de aprender a costurar, mas não sei nem ligar a máquina. Como faço para agendar as aulas?
    Grata
    Martina ( martinakirst@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  16. Ola gostaria de saber os valores dos cursos w a disponibilidade de horario

    ResponderExcluir
  17. Ola gostaria de saber os valores dos cursos w a disponibilidade de horario

    ResponderExcluir
  18. Olá Damiana
    As aulas são a domicílio e com hora marcada. Horário a combinar, exceto segunda e terça de manhã, posso qualquer dia em horário comercial. R$ 38,00 a hora. Aula mínima de 2 horas, o que dá R$ 76,00.
    Como as aulas são particulares, não é necessário seguir módulos. Mesmo no básico podemos trabalhar em peças da sua escolha.
    Não precisa ter nenhuma experiência com modelagem ou costura.
    Para aulas de corte e costura é necessário que você tenha em casa 1 máquina de costura doméstica, tecido e aviamentos necessários à peça que deseja aprender.
    Para modelagem, precisará de papel pardo, lapiseira e borracha.
    Estou à disposição para maiores informações.
    Atenciosamente,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  19. Olá, você era de Porto Alegre né? Socorro, sabe me indicar alguém que dê aulas a domicílio em Porto Alegre?

    Obrigadinha

    ResponderExcluir
  20. Olá, você era de Porto Alegre né? Socorro, sabe me indicar alguém que dê aulas a domicílio em Porto Alegre?

    Obrigadinha

    ResponderExcluir
  21. oba...ano que vem minha filhota vai pra escolinha, daí poderei marcar aulas com vc...abraço

    ResponderExcluir
  22. oba...ano que vem minha filhota vai pra escolinha, daí poderei marcar aulas com vc...abraço

    ResponderExcluir
  23. Oi Tatiana, tenho interesse em começar o curso. Quando der me mande um e-mail por favor. Att Luciana LVBORGESS@GMAIL.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Tenho muito interesse em fazer o curso com vc. Tenho uma oa máquina em casa. Teria um número para eu ligar ou email?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde
    Tenho interesse em fazer aulas
    Poderia me contatar ?
    (48) 99991-1593
    julipedrassani@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde
    por favor me passe o valor das aulas e do pacote com mais de uma aula
    beatriz.galan@live.com

    ResponderExcluir
  27. Eu email ithatiane@hotmail.com
    Estou muito interessada!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi qual seu fone pra marcar a hora ?
    Já vi os valores.
    Meu 48 984645796

    ResponderExcluir
  29. Ola, tenho interesse!
    Gostaria dos valores, horários, o que cai e o endereço!
    Mariana.tb@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, tenho interesse poderias por favor passar e-mail com informações?
    Meu e-mail ggsf_70@hotmail.com
    Obrigada Gabriela

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde! Tenho interesse em fazer aula, vou deixar meu e-mail p informações de valores e horários
    michy.designer@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Gostaria de mais informações e valores
    Marineves-@hotmail.com
    Aguardo. Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Preciso de informações, corte e costura para iniciantes, gostaria de saber o valor e horário.
    noronha.rosi@hotmail.com
    Aguardo informação

    ResponderExcluir
  34. Oi qual valor da hora aula para iniciantes?

    ResponderExcluir
  35. Olá. A domicílio, 2 horas = 90,00. No Atelier, 2 horas = 60,00.

    ResponderExcluir
  36. boa tarde, onde fica o atelier? queria começar a aprender costura, obrigada fico no aguardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário